Rondônia, terça-feira, 21 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 09 de Agosto de 2018 - 08h05

Usuário de drogas é morto em casa abandonada próximo ao Batalhão de Trânsito na Capital

da Redação


Usuário de drogas é morto em casa abandonada próximo ao Batalhão de Trânsito na Capital

Nesta madrugada desta quinta-feira (9), a Polícia Militar registrou mais uma morte violenta em Porto Velho. Desta vez, um jovem usuário de drogas, conhecido como "Coqueiro", foi executado com um tiro no tórax em uma casa abandonada na Rua Júlio de Castilho, subesquina com a Rua Benjamin Constant, a poucos metros do Batalhão de Trânsito, no Bairro Olaria, na Capital.

Segundo informações de testemunhas, a vítima teria pegado R$ 50 de um outro usuário para comprar droga, mas não teria retornado. Quando apareceu, estava sem a droga e sem o dinheiro e teria sido ameaçado de morte. A vítima então seguiu para a casa abandonada, onde morava com outras pessoas.

Horas depois, os policiais receberam uma denúncia informando que no local tinha ocorrido um disparo de arma de fogo. Ao chegar ao imóvel, foi encontrada a vítima caída com uma perfuração no tórax, provocada pelo um tiro. Uma unidade do Samu esteve no local e o médico constatou que o rapaz já estava morto.

O local foi preservado e a Polícia Criminalística fez a perícia e ainda localizou uma cápsula de pistola calibre 380 e uma faca na frente da casa.

A Polícia suspeita que a motivação do assassinato seja acerto de contas com o tráfico de drogas. O corpo foi levado para o IML e câmeras de segurança, próximas do local do crime, podem ajudar os policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (Homicídio) na investigação.

Usuário de drogas é morto em casa abandonada próximo ao Batalhão de Trânsito na CapitalPolícia encontrou faca, cápsula de munição e bicicleta no local

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions