Rondônia, terça-feira, 11 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 06 de Dezembro de 2018 - 08h54

Valentão agride e ameaça mulher, tenta bater em policiais e vai preso

da Redação


Valentão agride e ameaça mulher, tenta bater em policiais e vai preso

Waldemir F. S., de 55 anos, foi preso na noite de quarta-feira (5) após ameaçar matar a própria esposa com uma faca e tentar asfixia-la em uma residência localizada no Bairro Floresta, na Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e quando chegaram ao local, a vítima estava desesperada, pedindo socorro dizendo que o esposo estava armado com uma faca dentro de sua residência.

A mulher afirmou que tentou sair da casa, mas Waldemir a segurou pelo pescoço e foi arrastada, causando uma lesão no rosto. Ele ainda tentou asfixia-la. O homem se descuidou e a vítima conseguiu fugir e acionar vizinhos, que chamaram a PM.

A vítima disse ainda que o marido fica agressivo quando está sob o efeito de álcool. Ao receber voz de prisão, o homem se alterou e tentou agredir os policiais. Mesmo na presença dos policiais, Waldemir ameaçou matar a esposa.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/valentao-agride-e-ameaca-mulher-tenta-bater-em-policiais-e-vai-preso)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions