Rondônia, quarta-feira, 30 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 12 de Março de 2017 - 09h40

Valentão é preso após agredir e tentar matar esposa que pegou carona após acidente

da Redação


Valentão é preso após agredir e tentar matar esposa que pegou carona após acidente

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo, Marcos Rodrigues Nogueira, 30 anos, após várias agressões e de tentar matar a esposa com uma pistola calibre .40. O crime aconteceu na Avenida Calama, Bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho.

A vítima disse à Polícia que sofreu um acidente na noite de sábado e pediu carona a um amigo. Ao chegar em frente de sua residência, o marido já saiu com a arma em punho apontando para ela e gritando várias palavras de baixo calão. Em seguida começou a agredi-la com socos e chutes. Vendo toda a cena, a filha do casal, uma criança de 8 anos correu e se jogou na frente da mãe pedindo para que o homem não atirasse.

O amigo da vítima tentou ajudar e acabou entrando em luta corporal com Marcos. A mulher aproveitou a situação e correu com a menina para um matagal, pedindo ajuda a um vizinho. Eles seguiram até a base de policiamento do bairro Aponiã, que acionou uma guarnição de serviço.

Quando os PMs chegaram ao local observaram o suspeito sentado no sofá da sala, do lado uma faca e um carregador de pistola. Questionado sobre as acusações, negou e disse que a mulher estava inventando conversa para prejudica-lo uma vez que já teve passagem pela justiça pelo mesmo crime. Os policiais fizeram buscas pelo quintal da casa e encontraram a pistola escondida com 8 munições intactas.

Diante dos fatos, Marcos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Central de Flagrantes, e na delegacia continuou a fazer ameaças de morte para sua esposa, dizendo que quando saísse da cadeia iria matá-la. O amigo da vítima também esteve na delegacia como algumas lesões pelo corpo briga e falou que o suspeito ainda chegou a efetuar dois tiros quando a vítima consegui fugir com a filha.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions