Rondônia, 20 de outubro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Valentão é preso após agredir esposa e prima durante briga em bar na zona leste

Segunda-feira, 20 Outubro de 2025 - 09:11 | Redação


Valentão é preso após agredir esposa e prima durante briga em bar na zona leste

Um homem foi preso na noite de domingo (19) após agredir a esposa e a prima dela durante uma discussão em um bar localizado no bairro Cidade Jardim, em Porto Velho.

De acordo com o registro policial, a confusão começou quando Edson da C.A. tentou arrombar a porta do banheiro do estabelecimento, onde estavam a esposa e a prima dela. Frequentadores do local intervieram para impedir a invasão. Assim que a porta foi aberta, ele desferiu um tapa no rosto da esposa, sendo novamente contido por pessoas que estavam no bar.

Na tentativa de defender a vítima, a prima também foi agredida e levou um soco no olho direito. Em seguida, o agressor foi cercado e acabou sendo agredido por populares, sofrendo ferimentos nas costas e na cabeça.

Quando a equipe policial chegou, o homem resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança das vítimas e dos militares.

Após receber voz de prisão, o homem foi levado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. 

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também