Rondônia, quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 14 de Novembro de 2019 - 09h12

Valentão é preso após agredir mulher

da Redação


Valentão é preso após agredir mulher

Mamedio O., de 50 anos, foi preso na madrugada de quinta-feira (14), após tentar matar a própria esposa, de 35 anos, com um punhal, por causa de ciúmes. O fato aconteceu na Rua Ana Neri, Bairro Cuniã, na Zona Leste de Porto Velho.

A vítima contou para os policiais que estava em casa com a filha, quando Mamedio chegou e iniciou uma discussão acusando a esposa de traição.

Com raiva, ele começou a agredi-la, se armou com um punhal e tentou contra a vida dela, mas foi impedido pela filha.

No momento em que a vítima fugia da residência para não morrer, Mamedio correu atrás da mulher com o punhal, mas ela conseguiu pedir ajuda a um mototáxi que passava no local, que levou a um posto de combustível.

Ela acionou a Polícia Militar, o agressor foi localizado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/valentao-e-preso-apos-agredir-mulher)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions