Rondônia, sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 05 de Maio de 2011 - 15h38

Valentão que quase mata companheira acaba preso em Alvorada

RONDONIAGORA


Valentão que quase mata companheira acaba preso em Alvorada
O Sevic de Alvorada do Oeste cumpriu um mandado de prisão contra Daniel Euzébio, pelo crime de tentativa de homicídio contra sua companheira, fato que a deixou com profundas lesões em seu pescoço só não a matando pela interferência do filho da vítima. O crime aconteceu no último domingo, quando Daniel abandonou seu trabalho em um posto de gasolina da cidade, foi até a casa da vítima, conduzindo uma moto YBR. Os vizinhos logo ouviram gritos da residência do casal. O filho da mulher viu uma viatura passando e pediu socorro. O agressor evadiu-se do local.
Na segunda feira, o Sevic de Alvorada teve notícias de que o infrator teria se escondido em um sítio de propriedade da mãe, na área rural de Seringueiras. Em contato com a recém-criada delegacia da cidade, foi informado ao Sevic daquela cidade sobre o paradeiro de Daniel Euzébio, mas novamente ele conseguiu evadir-se pelas matas do referido sítio, abandonando a motocicleta. Mas nessa quinta-feira ele foi preso enquanto era interrogado no cartório criminal de Alvorada, sendo recolhido ao presídio local e indiciado por tentativa de homicídio qualificado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions