Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 24 de Junho de 2011 - 13h42

Vandalismo em Nova Califórnia: multidão destrói quartel da PM na localidade

RONDONIAGORA


Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira por incitação ao crime de invasão de um quartel da PM no Distrito de Nova Califórnia, no extremo norte de Rondônia, na noite desta quinta-feira. A ocorrência 494-2011 não cita os motivos da invasão e narra que aconteceu “vias de fato” e em seguida várias pessoas se reuniram em frente ao quartel da PM, “adentraram as dependências e depredaram aquela organização. Alguns líderes incitavam as demais pessoas para tal ação delituosa. A guarnição de serviço no distrito acionou apoio pelo rádio e a guarnição de Extrema se dirigiu ao local garantir a integridade física dos policiais. Foram efetuados 06 (seis) disparos de espingarda com munição não letal para conter os ânimos e restabelecer a ordem publica. Foi dada voz de prisão a Fabiano Mota da Silva e Cleiton Camelo de Almeida, identificados como incitadores do vandalismo. Após isso, foi mantido contato com a administradora do distrito de Nova Califórnia, Sra. Cleuza Camelo e a Sra. Lurdes de Vargas Mendes. A situação foi mediada e foram informados os procedimentos a serem tomados. Os detidos foram conduzidos à delegacia de policia para as providências cabíveis.”, diz o documento.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/vandalismo-em-nova-california-multidao-destroi-quartel-da-pm-na-localidade)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions