Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Veículo roubado em Curitiba localizado em Rondônia pela PRF

Terça-feira, 17 Junho de 2008 - 12:31 | PRF-RO


A Policia Rodoviária Federal(PRF) apreendeu o veículo VW/Crossfox, de placas NDD 2924/RO, que estava sendo conduzido por Paulo Carneiro de Oliveira, 40 anos, em Porto Velho.
Os Policiais Rodoviários Federais lotados no Núcleo de Operações Especiais(NOE), realizavam o serviço de fiscalização no posto PRF, no km 760, da BR 364, quando abordaram o Crossfox e durante os procedimentos de praxe, o veículo não apresentou irregularidades até que ao efetuar a checagem da placa do veículo no sistema Infoseg foi verificado que a numeração do chassi, não conferia com o original. A divergência era de apenas 1 (um) dígito.
Questionado, o condutor confessou se tratar de um “clone”, o veículo possuía placas de identificação e CRLV de um segundo veículo com as mesmas características registrado em Porto Velho/RO e o chassi era do veículo que fora roubado em Curitiba/PR no dia 7 de junho.
O proprietário do Crossfox de placas NDD 2924, registrado em Porto Velho(RO) foi comunicado pela PRF que seu veículo havia sido clonado e compareceu na Sede da 21ª SRPRF juntamente com seu veiculo, e se surpreendeu ao ver o veículo apreendido idêntico ao seu.
Foi efetuado também contato com o proprietário do veículo roubado em Curitiba, comunicando que o veículo de placas APM 3463, número da placa original do veiculo que fora clonado, havia sido recuperado.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local para os demais procedimentos legais.
A PRF alerta a todos os proprietários de veículos que tenham cuidados com seus dados pessoais e de seu veículo para evitar que estes possam vir a ser utilizados ilicitamente por criminosos.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também