Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 18 de Julho de 2009 - 11h44

Venda de “crack” é interrompida após ação policial

GIC


O Grupo de Investigações e Capturas - GIC/SESDEC - Cacoal, após alguns levantamentos, apurou que Fabiano Aparecido Barbosa, vinha sistematicamente comercializando drogas na área urbana de Cacoal. Na última quinta-feira, ele foi preso pelos policiais.

A equipe do GIC informou que por volta de 19h30, "Fabinho”, acompanhou o acusado que foi à Rua Dom Pedro II e no momento em que efetuava a venda de drogas para Regiane Pires Bertozzi, foi surpreendido e recebeu voz de prisão dos investigadores do GIC.

Com ele foi localizado porções de “Crack” e apreendido a Motocicleta utilizada para o comércio ilícito. Fabiano foi conduzido e apresentado na DP local, onde foi autuado em flagrante delito por comércio de drogas.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/venda-de-crack-e-interrompida-apos-acao-policial)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions