Rondônia, segunda-feira, 20 de setembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 24 de Agosto de 2015 - 09h16

Vendedor de veículos é degolado dentro de casa em Vilhena

Com Extra de Rondônia


O vendedor de veículos Valdivino Sobrinho Tobias Pedro, de 43 anos, foi brutalmente assassinado dentro do quarto em sua residência, localizada na Avenida 1700, sob esquina com a Avenida 1711, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo o enteado da vítima, por volta das 19h30min deste domingo, dois homens chegaram em uma moto não identificada, invadiram a casa e renderam ele, sua mãe e o padrasto, que descansava na cama.
Mãe e filho foram amarrados, amordaçados, depois trancados no banheiro. Em seguida os criminosos amordaçaram e amarraram a vítima com as mãos para trás.

Valdivino foi praticamente degolado, pois o pescoço ficou pendurado apenas pela pele. Ele caiu ao lado da cama que descansava. Após cometer o crime a dupla fugiu.

A vítima comprava e vendia veículos na Praça Ângelo Spadari, no centro de Vilhena. Na carteira da vítima, que estava no bolso da calça no guarda roupa, havia cerca de R$ 3 mil em dinheiro.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions