Rondônia, quarta-feira, 8 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 14 de Janeiro de 2012 - 14h21

Vendedor morre de infarto fulminante na BR 364

Jaru Online


Um ataque cardíaco fulminante foi a causa da morte do funcionário da empresa de equipamentos agrícolas Implemaq, José Roberto Martins de 53 anos. A fatalidade ocorreu no final da tarde desta sexta feira 13, no momento em que José retornava no carro da empresa a cidade de Jaru, vindo então a perder o controle do veículo e sair à esquerda da pista.

Segundo um morador de uma propriedade rural as margens da rodovia, ao avistar o veículo fora da pista em meio ao um matagal resolveu ir até o local, se deparando então com José já agonizando. Policiais Militares que foram os primeiros a chegar ao local tentaram reanimá-lo com massagens cardíacas e posteriormente o conduziram na viatura até o hospital, aonde José ainda chegou dar entrada com alguns sinais vitais, mas instantes depois não resistiu e veio a óbito.

José era muito conhecido na cidade e região, seus amigos e familiares ficaram inconformados com a perda.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions