Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 12 de Novembro de 2010 - 10h59

Vendedores de “paranga” são presos pela PM de Nova Londrina

RONDONIAGORA


Uma dupla de traficantes que vinha comercializando drogas no pequeno distrito de Nova Londrina, há aproximadamente 30 km de Ji-Paraná, foram presos por policiais militares lotados naquele quartel. Foram presos Juvenil Barbosa da Silva, 43 anos e Márcio Correia Barbosa, 23 anos de idade.

De acordo com a Polícia, há vários dias recebiam denúncias sobre uma dupla que estava agindo na cidade, vendendo “Crack e Cocaína”. Conforme as denúncias, a dupla utilizava uma motocicleta Bros para realizar as entregas.

Ontem, por volta das 18 horas, a guarnição da PM composta pelo cabo Chagas e cabo Célio, realizava patrulhamento de rotina quando se deparou com os suspeitos. Os PM’s decidiram acompanhá-los à distância e sem saber que estavam sendo monitorados, foram até onde escondiam as “parangas”. No momento certo, os policiais os abordou e com eles foi encontrado 07 “parangas” de cocaína e duas pedras de “Crack”. Além da droga, foi apreendido também uma quantia de R$ 145,00 e uma motocicleta NXR Bros 150, de placa NDW 3765.
Após receberem voz de prisão, a dupla foi conduzida até a 1ª DP e apresentada à autoridade de plantão.O comandante do Grupamento, Sargento Farias, tem intensificado o policiamento urbano e rural em Nova Londrina, trazendo tranqüilidade aos moradores da região e prendendo vários criminosos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions