Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 03 de Maio de 2012 - 10h38

Vereador de Ouro Preto é assaltado e fica sem documentos e dinheiro

Alexandre Araújo


O vereador Milton Custódio Bragança o “Miltinho do Bar” (PRP) de Ouro Preto do Oeste foi assaltado por um homem não identificado pela Polícia. Segundo relata o BOP da PM nº. 4691-385/12, a Central de Operações da 3ª Cia de Policiamento Ostensivo foi acionada informando que na Rua Marcos Freire, bairro Jardim Aeroporto II, no local conhecido como Bar do Baixim um rapaz, que chegou ao local com uma moto Yamaha, cor preta, sem placa, havia acabado de assaltar um freqüentador do estabelecimento utilizando uma arma de fogo.

Uma guarnição policial foi deslocada ao local e, após diligências, os PM’s localizaram a vitima e uma testemunha. O vereador ficou sem seus documentos pessoais, cerca de R$ 1 mil e um cordão de cor amarelada. A vitima contou aos PM’s que o homem, de estatura mediana, cor morena chegou ao Bar, e de posse de uma arma de fogo (provavelmente uma pistola) anunciou o assalto e de forma ameaçadora falou que ninguém fizesse nada caso contrário mataria e se dirigiu ao vereador e levou seus pertences em seguida empreendeu fuga.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/vereador-de-ouro-preto-e-assaltado-e-fica-sem-documentos-e-dinheiro)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions