Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 04 de Maio de 2009 - 07h56

VETERINÁRIA É ASSASSINADA NA FRENTE DA FILHA DE SEIS ANOS EM CACOAL

RONDONIAGORA.COM


O crime aconteceu neste domingo, no município de Cacoal, interior de Rondônia. A veterinária Suzana Tschoerke Soares, 41 anos, foi executada com um tiro no rosto, na frente da filha de seis anos de idade. De acordo com testemunhas, Suzana e a criança ocupavam uma caminhonete modelo L-200, tinham acabado de chegar em casa e aguardavam o portão eletrônico abrir para entrar. Nisso, chegou outro veículo, de placa e marca não identificada, de onde desceu um homem armado. O criminoso abordou a veterinária e ordenou que ela abrisse a porta da caminhonete. Como a mulher não obedeceu, o bandido quebrou o vidro a coronhadas e em seguida atirou contra o rosto da vítima, depois fugiu. Suzana foi socorrida, mas não resistiu. Conforme relato da ocorrência nº 441/2009, a vítima era funcionária pública lotada no Idaron.

Cadáver

No município de Alto Paraíso, região de Ariquemes (Rondônia) populares encontraram ocorpo de Lucimar Duarte Galto Lopes. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência nº 2116/2009, o cadáver apresentava várias perfurações de faca no peito, abdome, costas e braços. O suspeito do crime é um homem conhecido por Elton, colega de trabalho da vítima.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/veterinaria-e-assassinada-na-frente-da-filha-de-seis-anos-em-cacoal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions