Rondônia, sábado, 23 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 26 de Março de 2009 - 09h37

Viaturas caracterizadas dificultam elucidação de chacina

RONDONIAGORA.COM


Quase 20 dias já se passaram e a polícia ainda não conseguiu desvendar a chacina ocorrida no último dia nove, no bairro Ulysses Guimarães, extremo Leste de Porto Velho. A maior dificuldade agora, de acordo com os investigadores, é o fato de todas as viaturas estarem com adesivos do governo do Estado. “Já era difícil trabalhar antes, mas agora ficou pior. Não podemos atuar em carros caracterizados. O sucesso do nosso trabalho depende do sigilo”, reclamam.
As vítimas da chacina foram identificadas como Márcio Antônio Alberto, 26 anos; Jhone Inemesio Lima Cabanilas, 19; Robson da Fonseca Tandu, também de 19 anos; Onaziel de Lima Ramos, 26 e Reginaldo Silveira dos Santos, mesma idade. Os dois primeiros morreram no hospital. Todos foram executados com tiros na cabeça.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/viaturas-caracterizadas-dificultam-elucidacao-de-chacina)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions