Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 19 de Setembro de 2020 - 12h26

Vídeo: Antes de ser morto, criminoso invadiu e roubou barbearia na Capital

da Redação


Vídeo: Antes de ser morto, criminoso invadiu e roubou barbearia na Capital

Toda a ação dos bandidos Anderson Campos Corrêa, 22 anos, e Francisco Romário Barsosa do Nascimento, na noite de sexta-feira (19) foi filmada por câmeras de segurança da barbearia que a dupla roubou, localizada no Bairro Agenor Martins de Carvalho, na Zona Leste de Porto Velho. Anderson foi morto momentos depois, depois de apontar uma arma para um bebê e a mãe dele.

As imagens mostram o momento em que um dos criminosos chega, e rende a primeira vítima que estava logo na entrada da barbearia.

Clientes que estavam cortando o cabelo também são rendidos. Minutos depois, o segundo bandido entra no local e ordena que todos baixem a cabeça.

A voz dos criminosos fazendo ameaças às vítimas também foi gravada. Com todos rendidos, eles começaram a pegar dinheiro e objetos pessoais as vítimas.

Após pegar tudo o que eles queriam, os criminosos saíram da barbearia. Foi nesse momento que um policial à paisana estava passando, ele deu ordem de parada para os bandidos, mas eles efetuaram disparos contra o militar, que revidou e acertou Anderson no abdômen.

Mesmo baleado, Anderson, rendeu uma família em um veículo e fez todos de refém. Ele exigiu que o motorista saísse do local em alta velocidade para evitar sua prisão. Já o comparsa dele conseguiu fugir.

Na fuga, Anderson apontou a arma para a esposa do motorista e o bebê. Nervosa, a vítima entrou em luta corporal e conseguiu tomar a arma do criminoso. Após ser desarmado, o bandido pediu para o homem não atirar nele.

Uma equipe da Polícia Militar que já estava fazendo o acompanhamento do veículo, conseguiu realizar abordagem. O criminoso foi socorrido para a UPA da região, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

As diligências continuaram e Francisco foi preso nas proximidades do Hipermercado DB. Na consulta nominal, os policiais constataram que ele estava foragido do presídio 470 desde o dia 12 de junho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions