Rondônia, domingo, 25 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 09 de Agosto de 2019 - 08h57

Vídeo: Idoso avança preferencial e fica gravemente ferido

da Redação


Vídeo: Idoso avança preferencial e fica gravemente ferido

O motociclista Edilson G. M. de 62 anos, ficou gravemente ferido na noite de quinta-feira (8), após um acidente na Avenida Calama com Guanabara, Bairro São João Bosco, em Porto Velho. Ele avançou a preferencial e foi atingido por um Fiat Toro.

A Polícia apurou que o idoso transitava na Guanabara com sua motocicleta, quando avançou a preferencial da Avenida Calama, por onde trafegava o carro.

O motorista ainda tentou desviar do motociclista, mas a colisão foi inevitável, e ele acabou batendo em Edilson. Com a batida, o idoso bateu a cabeça no para-brisa do carro, e desmaiou. A moto foi parar embaixo de outro carro que estava estacionado.

Uma equipe do Samu foi acionada, prestou os primeiros socorros ao motociclista, e o encaminhou para o Hospital João Paulo II. Ele apresentava múltiplas fraturas na perna direita.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/video-idoso-avanca-preferencial-e-fica-gravemente-ferido)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions