Rondônia, sábado, 13 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 15 de Junho de 2022 - 09h21

Vídeo mostra criminosos em ação durante invasão que terminou em assassinato de vigilante

da Redação


Vídeo mostra criminosos em ação durante invasão que terminou em assassinato de vigilante

O vigilante Dvangelo Cavalcante Nascimento, 50 anos, vítima do latrocínio, ocorrido noite desta terça-feira (14), era sargento da reserva do Exército remunerada e foi morto com um tiro no tórax, segundo relatos da PM no Boletim de Ocorrência. O crime aconteceu no local de trabalho da vítima, na avenida Calama, no empreendimento Cristal da Calama, na capital.

De acordo com a PM, as câmeras de segurança do local, detalharam o momento em que dois criminosos pulam a cerca de proteção do galpão, na parte dos fundos.

Em determinado momento, as imagens mostram um dos criminosos apontado uma arma de fogo para Dvangelo. Segundo a Polícia, o bandido armado efetua um disparo contra a vítima que atinge o tórax.

Baleado, o trabalhador morre ainda no local, próximo a sua motocicleta. Em determinando momento, as câmeras flagraram os dois criminosos correndo. Um deles pula o cercado de proteção e foge. Já o segundo, também aparece correndo na sequência, e joga algo, que pode ser a mochila do vigilante.

Conforme a PM, os criminosos fugiram sem levar nada da vítima.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions