Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 10 de Maio de 2019 - 12h00

Vídeo mostra momento em que empresário corre antes de ser morto com tiro na cabeça

da Redação


Vídeo mostra momento em que empresário corre antes de ser morto com tiro na cabeça

Câmeras de segurança gravaram o momento em que criminosos invadem o comércio e matam o empresário Jucelino Fontele Magalhães, de 46 anos, na madrugada desta sexta-feira (10), na Rua Aruba, Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho.

Imagens do circuito externo de segurança também pode ajudar a polícia a chegar até os criminosos, já que mostram eles chegando ao comércio.

O empresário foi morto com um tiro na cabeça, ao ouvir o barulho dos criminosos rendendo o filho que estava no comércio, mas correu e foi abordado e morto. Antes de ser atingido pelo disparo, a vítima ainda falou que eles estavam roubando a pessoa errada e empurrou um dos bandidos, que levaram cerca de R$ 2 mil.



(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/video-mostra-momento-em-que-empresario-corre-antes-de-ser-morto-com-tiro-na-cabeca)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions