Rondônia, quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 21 de Novembro de 2019 - 12h19

Vídeo: Mulher que encomendou bebê arrancado da mãe diz que tentou se matar na cadeia

da Redação


Vídeo: Mulher que encomendou bebê arrancado da mãe diz que tentou se matar na cadeia

A delegada titular da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, Leisaloma Carvalho, ouviu mais uma vez na manhã desta quinta-feira (21), Cátia Barros Rabello, de 34 anos, acusada de ter participação na morte da jovem Fabiana Pires Santana, de 23 anos, e do filho dela Gustavo Henrique Pires Maciel, de 7 anos. Os crimes aconteceram no dia 19 de outubro deste ano, em uma área utilizada para a extração de barro, na Estrada dos Japoneses, Zona Sul de Porto Velho. Dois adolescentes e um maior, Mario Barros do Nascimento, de 18 anos, filhos de Cátia, e a irmã de Fabiana, de 13 anos, estão à disposição da Justiça.

Em entrevista à imprensa, Cátia disse estar arrependida de ter participação no crime e de ter deixado seus filhos participarem. Ela revelou ainda que teria tentado se matar na cadeia, mas foi impedida. "Eu não mereço estar viva", disse a acusada.

A delegada Leisaloma Carvalho, informou que pediu a prisão preventiva de Cátia Barros e do filho dela Mario Barros, que estão presos temporariamente. "As investigações continuam, porque conseguirmos apurar, que no total, são oito os envolvidos no crime", esclareceu a delegada.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/video-mulher-que-encomendou-bebe-arrancado-da-mae-diz-que-tentou-se-matar-na-cadeia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions