Rondônia, domingo, 20 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 08 de Setembro de 2020 - 13h16

Vídeo: Polícia desvenda assalto em pizzaria e prende acusados

da Redação


Vídeo: Polícia desvenda assalto em pizzaria e prende acusadosRoney Lopes da Silva e Jaime Cardoso Amorim

Roney Lopes da Silva e Jaime Cardoso Amorim foram presos preventivamente por policiais da 2° Delegacia de Polícia de Porto Velho, coordenados pela delegada Keity Mota. Eles são apontados como os autores de um roubo ocorrido no dia 16 de Julho deste ano em uma pizzaria, localizada na Avenida Rio Madeira, Bairro Nova Esperança, na Capital.

Os policiais apuraram que os assaltantes Roney, Jaime e um adolescente entraram no estabelecimento comercial armados e renderam funcionários e clientes da pizzaria.

Câmeras de segurança mostraram o momento em que os bandidos agrediram as vítimas com chutes e coronhadas.

Com as vítimas rendidas, eles pegaram vários objetos pessoas de clientes e funcionários. Todo o dinheiro que estava no caixa também foi levado. Na fuga ainda roubaram a moto de um entregador de pizza.

As investigações iniciaram, e os policiais identificaram os autores. Devido a gravidade do crime, e os antecedentes criminais, a delegada Keity Mota representou pela prisão dos maiores Roney e Jaime.

Com os mandados de prisão em mãos, os investigadores localizaram e prenderam os bandidos. Com relação ao menor de idade, a Polícia informou que o procedimento está sob segredo de justiça a cargo da Delegacia do Adolescente Infrator.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions