Rondônia, terça-feira, 11 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 07 de Dezembro de 2018 - 13h18

Vídeo: Polícia desvenda roubo em casa de ex-secretária e busca criminosos

da Redação


Vídeo: Polícia desvenda roubo em casa de ex-secretária e busca criminosos

Policiais Civis da Delegacia de Patrimônio cumpriram nesta sexta-feira, mandado de prisão contra o apenado Deivid Sampaio Sabino, 22 anos, e estão à procura de Marcos Roberto, 30 anos, acusados de terem cometido um assalto à residência de uma ex-secretária de Estado (o nome não foi divulgado) no dia 17 de novembro no Bairro Cuniã, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o delegado José Marcos, no dia do crime, três criminosos foram levados pelo motorista de aplicativo Marcos Roberto até a residência e, no local, o jardineiro da casa foi rendido no momento em que ele se preparava para sair da casa. Armado, o trio levou o jardineiro para dentro da casa e lá rendeu a empregada e uma criança.

Os bandidos vasculharam a casa e roubaram aparelhos celulares, um televisor, roupas, várias joias da proprietária da casa e outros objetos, resultando em um prejuízo de mais de R$ 100 mil. Eles ainda usaram o carro da ex-secretária de Estado para fugir.

Durante as investigações, os policiais conseguiram identificar Deivid, que foi reconhecido pelas vítimas como um dos participantes do roubo. Chamado para se explicar, Marcos disse em depoimento que teria sido apenas contratado pelo trio para uma corrida e alegou que não sabia que os três criminosos iriam cometer o assalto.

No entanto, de acordo com o delegado, foi constatado que Marcos sabia de tudo. "Pelas câmeras de segurança, nós conseguimos comprovar que ele sabia que os três criminosos iriam cometer o crime e no dia do fato ficou circulando pelas redondezas da residência enquanto o trio roubava as vítimas. Por isso, foi expedido o mandando de prisão preventiva contra ele, hoje foragido", disse José Marcos.

Durante os trabalhos para prender os criminosos, os policiais constataram que David já estava preso respondendo pelo crime de roubo a um posto de combustível. Agora, os policiais trabalham para prender o foragido Marcos e identificar os outros dois criminosos e pede ajuda da população. Para isso, a Polícia divulga imagens das câmeras de segurança da residência. O veículo HB20 usado no crime foi aprendido pelos policias.

Quem souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro do trio, pode denunciar pelo disque denúncia da Polícia Civil 197 ou 3216-8811.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/video-policia-desvenda-roubo-em-casa-de-ex-secretaria-e-busca-criminosos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions