Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 28 de Março de 2019 - 12h03

Vídeo: Preso o homem que matou desafeto por causa de pipa em Porto Velho

da Redação


Vídeo: Preso o homem que matou desafeto por causa de pipa em Porto Velho

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho cumpriram o mandando de prisão contra o apenado Júlio de Oliveira Cavalcante, de 37 anos, acusado de ter matado a facadas Ronilson da Silva Pereira no dia 28 de janeiro de 2018, na Rua Capão da Canoa, Bairro Três Marias, na Zona Leste da Capital. A vítima morreu no dia 2 de fevereiro no hospital.

De acordo com a Polícia, a vítima empinava pipa com outras pessoas e teria entrado em discussão com um adolescente de 15 anos por causa do brinquedo.

Para a imprensa, o acusado disse que durante a discussão, a vítima teria agredido seu filho e o adolescente contou para Júlio que, segundo ele estava chegando no local.

O criminoso disse ainda que não estava armado e a faca usada no crime, ele teria tomado da vítima no momento em que foi tirar satisfações sobre a agressão. "Quando eu cheguei ao local começou uma discussão, eu tomei a faca do Ronilson e furei ele, mas acabei levando várias pauladas. Eu fiz isso para defender meu filho", disse o acusado.

Ronilson foi socorrido por populares até o Pronto-Socorro do João Paulo ll, ficou internado e morreu dias depois.

O acusado já estava preso respondendo pelo crime de roubo.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/video-preso-o-homem-que-matou-desafeto-por-causa-de-pipa-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions