Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 23 de Novembro de 2011 - 10h20

VIGILANTE EVITA ASSALTO, MAS MORRE EM TIROTEIO COM BANDIDOS

Jornal Policial


José Luthe, 44 anos, vigilante de um sindicato foi morto a tiros de pistola na madrugada desta quarta feira (23), durante uma tentativa de assalto. O fato aconteceu na sede da entidade sindical, localizado na BR-364, próximo de uma faculdade, no perímetro urbano de Porto Velho, sentido Cuiabá. Pelos vestígios encontrados no local, José Luthe ainda chegou a perseguir os bandidos e trocar tiros com eles, possivelmente dois, mas não resistiu.

Como a motocicleta da vítima estava no local, a polícia suspeita que os assaltantes pretendiam levá-la, mas diante da reação do vigilante, o roubo não foi concretizado. Ainda de acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, é possível que José Luthe tenha baleado um dos marginais. A arma do trabalhador, um revólver calibre 38, foi encontrado próximo ao corpo.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/vigilante-evita-assalto-mas-morre-em-tiroteio-com-bandidos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions