Rondônia, sábado, 19 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 21 de Novembro de 2016 - 17h42

Vigilante morto enquanto trabalhava atingiu um dos criminosos no Centro de Zoonoses

da Redação


Vigilante morto enquanto trabalhava atingiu um dos criminosos no Centro de Zoonoses

Chamava-se Denilson Ferreira da Silva, 44 anos, o vigilante morto na tarde desta segunda-feira durante um assalto no Centro de Zoonoses da Capital. Ele trabalhava há mais de 10 anos na área de segurança.

De acordo com o que a PM apurou, dois criminosos chegaram ao local em uma moto Titan de cor escura, e renderam um vigilante que estava desarmado e seguiram para a guarita. Testemunhas acreditam que Denilson observava a ação, uma vez que ao se aproximar, um dos bandidos foi atingido. Mas houve reação da dupla, que acabou atingindo o trabalhador com um único tiro no tórax.
Um dos criminosos também foi atingido e foi arrastado pelo comparsa. A arma do vigilante foi levada.

Denilson ficou agonizando em uma cadeira mas morreu instantes depois da chegada de uma ambulância do Samu. A perícia esteve local e recolheu sangue do criminoso, para confrontar com banco de dados da Polícia rondoniense.

Vigilante morto enquanto trabalhava atingiu um dos criminosos no Centro de Zoonoses

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions