Rondônia, 28 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Vigilante tenta matar amigo da esposa a facadas

Terça-feira, 09 Dezembro de 2008 - 08:30 | RONDONIAGORA.COM


O vigilante Antônio Francisco Rodrigues Coelho, 27 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira, acusado de tentativa de assassinato. Armado com uma faca, ele teria atacado Alessandro dos Santos, mesma idade. O rapaz esfaqueado foi internado no Hospital João Paulo II com dois golpes no abdome. A briga teria ocorrido por causa de ciúmes.

A polícia informou que o suspeito decidiu passar em casa, na Avenida Campos Sales, bairro Olaria, centro de Porto Velho, para ver como estava a família. Ali chegando, deparou-se com a vítima saindo da residência. Dominado por um ataque de ciúmes, sacou da faca e partiu para a agressão.

Mesmo ferido, Alessandro correu para escapar da morte. Carolina Ferreira Lima, mulher do acusado, gritou socorro aos vizinhos e a PM foi acionada. Localizado na Avenida Campos Sales com Abunã, mesmo setor da cidade, Alessandro disse ser amigo de Carolina e que os dois estavam apenas conversando.

Alessandro encontra-se internado sob observações médicas. Coelho foi apresentado na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 9060/2008.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também