Rondônia, sexta-feira, 15 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 09 de Dezembro de 2008 - 08h30

Vigilante tenta matar amigo da esposa a facadas

RONDONIAGORA.COM


O vigilante Antônio Francisco Rodrigues Coelho, 27 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira, acusado de tentativa de assassinato. Armado com uma faca, ele teria atacado Alessandro dos Santos, mesma idade. O rapaz esfaqueado foi internado no Hospital João Paulo II com dois golpes no abdome. A briga teria ocorrido por causa de ciúmes.

A polícia informou que o suspeito decidiu passar em casa, na Avenida Campos Sales, bairro Olaria, centro de Porto Velho, para ver como estava a família. Ali chegando, deparou-se com a vítima saindo da residência. Dominado por um ataque de ciúmes, sacou da faca e partiu para a agressão.

Mesmo ferido, Alessandro correu para escapar da morte. Carolina Ferreira Lima, mulher do acusado, gritou socorro aos vizinhos e a PM foi acionada. Localizado na Avenida Campos Sales com Abunã, mesmo setor da cidade, Alessandro disse ser amigo de Carolina e que os dois estavam apenas conversando.

Alessandro encontra-se internado sob observações médicas. Coelho foi apresentado na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 9060/2008.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/vigilante-tenta-matar-amigo-da-esposa-a-facadas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions