Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 05 de Maio de 2009 - 08h20

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO CAUSA MAIS DUAS MORTES EM PORTO VELHO

RONDONIAGORA.COM


Um menino de 11 anos de idade e um rapaz identificado apenas como João morreram nesta segunda-feira, vítimas da violência do trânsito em Porto Velho. Os dois estavam de bicicleta quando foram atingidos – o menor por um ônibus e o jovem por uma carreta.

O acidente que matou Gabriel Marinho de Lima aconteceu no bairro Cidade Nova, zona Sul da cidade, no final da tarde. Ao fazer uma curva, um ônibus do sistema de transporte coletivo da capital bateu a bicicleta ocupada pelo menor, que caiu ao chão e morreu atropelado. O motorista do ônibus fugiu, mas se apresentou posteriormente na Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (DEDT), mas o nome dele não foi revelado. A ocorrência é a de nº 2463/2009.

João foi atropelado por uma carreta na Estrada do Belmont, zona sul da capital rondoniense. Conforme ocorrência nº 2472/2009, o rapaz foi literalmente esmagado. O acidente aconteceu por volta das 19h30min e o motorista fugiu sem ser identificado.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/violencia-no-transito-causa-mais-duas-mortes-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions