Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 20 de Maio de 2009 - 08h40

Violência no trânsito mata mais duas pessoas em Rondônia

RONDONIAGORA.COM


O ciclista identificado pela polícia como Auto José da Silva morreu vítima de acidente de trânsito no município de Monte Negro, região de Ariquemes, interior de Rondônia. Nesta terça-feira, quando transitava de bicicleta pela BR-421, imediações do quilômetro 24, Silva foi atingido por um carro de marca e chapas ignoradas. O motorista fugiu sem prestar socorro e a vítima ficou estirada ao solo. Devido à violência da pancada, Silva não resistiu e morreu no local. A ocorrência que narra o acidente fatal é a de nº 2383/2009 e foi registrada no 1º DP de Ariquemes.

Outra morte

Em Porto Velho, Everaldo Rola Sampaio, 30 anos, também morreu vítima da violência no trânsito. Ele sofreu acidente de moto em Ouro Preto do Oeste e estava internado no Hospital João Paulo II, mas não suportou a gravidade dos ferimentos. A comunicação de morte foi registrada no 1º DP de Ouro Preto (ocorrência nº 1344/2009) por Erasmo Carlos Rola Sampaio.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/violencia-no-transito-mata-mais-duas-pessoas-em-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions