Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 28 de Julho de 2009 - 07h38

Violência no trânsito mata mais quatro em Porto Velho

RONDONIAGORA


Uma das vítimas foi identificada como sendo o estudante Alex Afonso de Souza, 11 anos de idade, atropelado na altura do quilômetro 40 da BR-364, sentido Cuiabá, nesta segunda-feira. De acordo com a polícia, Alex foi atingido por um carro no momento em que atravessava a pista para entrar no ônibus que o levaria a escola. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu por volta das 20 horas na UTI do Hospital de Base Ary Pinheiro. Parentes registraram a comunicação de morte no 2º DP.

Também à noite morreu Poliana Cristina Alves, 24 anos. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, no cruzamento das Avenidas Amazonas e Daniela, zona Leste de Porto Velho. A polícia informou que Poliana pilotava uma motocicleta e levava o marido (de nome ainda não divulgado) na garupa. A moto do casal foi abalrroada por um carro cujo motorista fugiu sem prestar socorro. Uma ambulância socorreu as vítimas ao Hospital João Paulo II, onde o marido de Poliana morreu pouco tempo depois. Ela continuou em estado grave, mas à noite não resistiu aos ferimentos, conforme ocorrências registradas no 4º DP. O casal deixou órfã uma criança de um ano e meio.

Josinei Araújo das Chagas, 38 anos, é outra vítima da violência no trânsito. Conforme “BO” registrado no 4º DP, Chagas teria sofrido traumatismo craniano encefálico. Detalhes do acidente não foram divulgados.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/violencia-no-transito-mata-mais-quatro-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions