Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 29 de Novembro de 2012 - 10h08

Vítima de atropelamento, mulher de 62 anos morre a caminho do hospital

Rolnews


Um atropelamento provocou a morte de uma idosa de 62 anos de idade no início da noite desta quarta feira, 28, no bairro Cidade Alta. De acordo com informações Nerci da Luz Nunes, que saiu de casa para ir a feira livre, tentava atravessar a Avenida Cecília Meireles quando foi atingida por uma motocicleta conduzida por um jovem que não é habilitado.

A idosa teve fratura em um dos braços, um profundo corte na cabeça além de fraturas expostas nas duas pernas. Devido o estado clínico da vítima ser grave ela não resistiu e morreu a caminho da capital. O condutor da moto sofreu leves ferimentos e também foi encaminhado para o hospital municipal em seguida liberado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions