Rondônia, sábado, 13 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 18 de Julho de 2022 - 08h51

Vítima de grave acidente em distrito é transferida de helicóptero para Porto Velho

da Redação


Vítima de grave acidente em distrito é transferida de helicóptero para Porto Velho

Um homem de 34 anos, identificado apenas como Vagner, sofreu um grave acidente de motocicleta no distrito de União Bandeirantes, foi socorrido até o Hospital João Paulo II, em Porto Velho, na tarde deste domingo (17), por militares do Núcleo de Operações Aéreas (NOA), da Polícia Militar.

Conforme informações da Polícia, o motociclista precisou ser transferido para a capital, por conta da gravidade dos ferimentos. Ele pilotava uma motocicleta em União Bandeirantes.

O motociclista atingiu um arame liso, resultando em um corte grave em seu pescoço, foi encaminhado para a unidade de saúde local, mas devido ao ferimento, e necessitar de cuidados mais específicos, foi necessária transferência para a capital.

Após ser estabilizada, a vítima foi colocada no helicóptero do NOA e foi levada para Porto Velho. Uma ambulância do Samu aguardava a chegada, dentro do condomínio Vila da Eletronorte, que fica ao lado do hospital.

O médico que o recebeu em Porto Velho, afirmou que possivelmente ele sofreu trauma de laringe, sendo necessária realizar intubação. Os cirurgiões realizarão exames por imagem para verificar a gravidade do ferimento sofrido.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions