Rondônia, sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 19 de Fevereiro de 2013 - 08h30

VÍTIMA DE ROUBO DESARMA BANDIDOS, ATIRA E MATA TESTEMUNHA

RONDONIAGORA


Um caso inusitado aconteceu na noite desta segunda-feira na Rua Pacaas Novas com Tartaruga, no Bairro Ronaldo Aragão, em Porto Velho. Segundo o Boletim de Ocorrência 1387/2013, Junio Souza Santos, 29 anos, trafegava pelo bairro quando foi surpreendido por dois homens, que anunciaram um roubo. Um deles estava armado e mesmo assim, Junio resistiu e entrou em luta corporal, conseguindo desarmar o bandido. A dupla fugiu, um a pé e o outro em uma moto. Na tentativa de acertar os criminosos, Junio acabou atirando e matando uma testemunha do roubo, identificado como Carlos Souza Freitas, morador do mesmo bairro.
Junio foi encaminhado à Central de Polícia, mas todas as testemunhas confirmaram que ele não tinha a intenção de matar o vizinho. Os dois moravam na mesma rua.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions