Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Vítima reage a tentativa de assalto e é baleada pelos criminosos na Zona Leste

Segunda-feira, 30 Janeiro de 2017 - 08:36 | da Redação


Vítima reage a tentativa de assalto e é baleada pelos criminosos na Zona Leste

Um homem de 53 anos foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto na noite de domingo (29) na Estrada dos Periquitos, no Bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, Juceni Cardoso Santiago, foi atingida com um tiro no tórax.

Conforme relatos de Juceni à PM, ele seguia com seu carro na via, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e, armados, anunciaram o assalto ordenando que ele encostasse o veículo. No desespero por medo de perder o veículo, a vítima tentou derrubar os criminosos, mas eles conseguiram desviar e o carona atirou várias vezes na direção da vítima, sendo atingida no peito. Mesmo ferido, Juceni conseguiu dirigir até a UPA Leste onde contou a história e pediu para enfermeira acionar a PM, que logo chegou ao local.

Após receber atendimento na unidade de saúde, ele foi transferido por uma equipe do Samu para o Hospital João Paulo II, com estado de saúde considerado estável, mas havia a necessidade de passar por cirurgia. Os policiais registraram a ocorrência no 6°DP de Polícia Civil para que o caso possa ser investigado. Segundo a PM, há rumores de uma dupla que está fazendo agindo na localidade do crime.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News