Rondônia, 09 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Vítima reconhece e jovem é preso por roubo a celular

Terça-feira, 27 Dezembro de 2016 - 11:59 | da Redação


Vítima reconhece e jovem é preso por roubo a celular

A polícia prendeu na noite de segunda-feira (26) A.L.P.S de 23 anos, suspeito de roubo a pessoa, no bairro Liberdade, Zona Norte de Porto Velho. O rapaz teve ajuda de um segundo suspeito ainda não identificado.


Segundo boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada pela Central Integrada de Operações Policiais (Ciop) e ao chegar ao local indicado, a vítima os informou que dois rapazes em uma moto vermelha, um deles com uma camisa polo rosa, a abordaram e a ameaçaram para que ela entregasse um aparelho celular.

A jovem também informou aos policiais a placa da motocicleta. Ao fazer buscas pelo sistema da Ciop foi possível identificar a origem da moto e o endereço do proprietário. A guarnição então se deslocou à residência do dono indicado e foram recebidos pela madrasta do suspeito.

Ao ser questionada pela polícia, a mulher informou que seu enteado teria saído com a moto, mas já voltara para casa. Enquanto o interrogatório ocorria, o rapaz apareceu sem o veículo e, ao ser indagado pelos policiais, o jovem afirmou ter emprestado a motocicleta para um amigo, mas não sabia o paradeiro da mesma ou para que fins o companheiro iria usá-la.

Logo após a declaração, o pai do suspeito chegou perguntado se seu filho teria uma camisa igual a citada pela vítima. O homem respondeu que sim e entregou a vestimenta para as autoridades. Em seguida, a vítima fez o reconhecimento, confirmando que o rapaz teria sido um dos suspeitos que a roubaram.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também