Rondônia, quinta-feira, 23 de maio de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 03 de Novembro de 2018 - 11h37

Vítimas da quinta-feira sangrenta: Duas pessoas ainda correm risco de morrer, uma perdeu o nariz e outras têm várias sequelas

da Redação


Vítimas da quinta-feira sangrenta: Duas pessoas ainda correm risco de morrer, uma perdeu o nariz e outras têm várias sequelas

Dos sete pacientes que estão internados no Pronto-Socorro João Paulo II de Porto Velho vítimas do ataque violento praticado por Edinei Ribeiro na tarde de quinta-feira (1) apenas Jhon Makson Alencar Luna, 24 anos, continua em estado gravíssimo, segundo informou a assessoria de comunicação do hospital. Todas as vítimas precisaram passar por cirurgia e em alguns, várias, de acordo com o médico Fernando Máximo.

O último boletim médico informa que Jhon Makson passou por cirurgia, está na UTI e o estado de saúde dele ainda é considerado gravíssimo segundo relatou a equipe. Ele corre risco de morte, confirmou Fernando Máximo.

O quadro de saúde de outra vítima identificada até o momento como Francisco também é considerado grave e ele também corre risco de morte. O homem precisou passar por cirurgia e está em observação na sala de pós-operatório.

As outras cinco vítimas continuam internadas na sala de enfermaria do Pronto-Socorro em observação, mas não correm risco de vida segundo informou o médico Fernando Máximo. O médico disse ainda que alguns pacientes ficarão com sequelas pelo corpo. Não há previsão de alta das vítimas.

Sobre as lesões causadas nas vítimas, o médico informou que um dos pacientes perdeu o nariz, outros tiveram o crânio cortado e o cérebro lesionado por causa da profundidade do corte.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/vitimas-da-quinta-feira-sangrenta-duas-pessoas-ainda-correm-risco-de-morrer-uma-perdeu-o-nariz-e-outras-tem-varias-sequelas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions