Rondônia, sexta-feira, 24 de setembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 13 de Fevereiro de 2009 - 11h05

Vítimas de queda morrem no Hospital João Paulo II

RONDONIAGORA.COM


Duas pessoas vítimas de queda morreram nas últimas horas no Hospital João Paulo II em Porto Velho. Jair Gonçalves Lopes, 74 anos, caiu do cavalo em Ouro Preto do Oeste, interior de Rondônia e bateu com a cabeça. Depois de receber os primeiros cuidados na unidade de saúde local, foi transferido para Porto Velho, mas não resistiu. Ele teria sofrido traumatismo craniano, segundo ocorrência nº 407/2009 registrada no 4º DP.

Após dois meses internado no Hospital João Paulo II, João Maira de Oliveira, 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. No dia 13 de dezembro último, em Rolim de Moura, Oliveira sofreu um acidente de moto. Ele perdeu o controle do veículo, bateu em um cavalete e caiu ao chão de cabeça. A ocorrência é a de nº 737/2009.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions