Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 25 de Dezembro de 2010 - 10h34

Vizinho acusado de estuprar menina de 8 anos

RONDONIAGORA


Em Guajará-Mirim, o boliviano Evaldo Muños Melgar, 40 anos, foi preso no final da noite desta quinta-feira acusado de estupro a uma menor de apenas 8 anos. A criança estava na casa do pai e retornava da casa da avó, que mora em frente a sua residência. Ela foi atacada em um beco.

A criança estava com o pai que pediu para a menina ir a casa da avó buscar avó uma carteira de cigarro. Ao retornar ela disse que precisava urinar e correu ao beco da casa do pai. Ao retornar reclamava de dor e o pai entrou em desesperado ao ver sangue entre as pernas da menina e foi buscar ajuda da mãe. A criança contou para a avó que o vizinho a segurou, colocou a mão na boca dela a fim de que a mesma não gritasse e colocou a outra mão nas partes íntimas, depois a abusou sexualmente, conforme exame de conjunção carnal. Ao tomar conhecimento, os avós, pai e vizinhos cercaram a casa de Evaldo que tentou fugir, mas foi perseguido, detido e por pouco não foi linchado pela comunidade se não fosse ação das guarnições de serviços e a equipe do Grupo de Operações Especiais do 6º Batalhão de Polícia Militar.

Após a comprovação do fato, a delegada Márcia Maria Krause Romero Maia flagranteou Evaldo e o encaminhou ao presídio Pandinha.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/vizinho-acusado-de-estuprar-menina-de-8-anos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions