Rondônia, quarta-feira, 16 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 21 de Setembro de 2019 - 08h40

Vizinhos denunciam e homem é preso com três armas após efetuar disparos

da Redação


Vizinhos denunciam e homem é preso com três armas após efetuar disparos

Francisco D.G., 52 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (20) por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi denunciado por vizinhos que perceberam quando ele estava efetuava tiros no quintal de sua residência, localizada na Rua Rio Nilo, setor de chácaras do bairro Ronaldo Aragão, Zona Leste de Porto Velho.

Os policiais chegaram no local e puderam vê-lo efetuando um disparo. Foi dada ordem para ele largar a arma e Francisco jogou uma escopeta de fabricação artesanal. Questionado sobre a situação, afirmou que estava atirando para espantar os ladrões e que era ele mesmo quem confeccionava o armamento.

Outras duas armas de fogo caseira e várias munições de diversos calibres foram encontrados.

Francisco estava em visível estado de embriaguez e recebeu voz de prisão.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/vizinhos-denunciam-e-homem-e-preso-com-tres-armas-apos-efetuar-disparos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions