Rondônia, domingo, 18 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 11 de Janeiro de 2016 - 15h25

SET é responsável pelo ressarcimento de saldos nos antigos cartões Leva Eu

RONDONIAGORA


No segundo dia de operação do novo consórcio à frente do transporte público de Porto Velho, o Sistema Integrado Municipal de Transporte (SIM) está com a frota circulando normalmente na Capital. Segundo o secretário de Trânsito (Semtran), Carlos Guttemberg, o novo sistema está cumprindo com o previsto para esta primeira fase, com 110 ônibus em circulação.Quanto aos usuários que ainda têm saldo nos antigos cartões “Leva Eu”, Guttemberg lembra que o responsável pelo ressarcimento é o Sindicato das Empresas de Transporte (SET) do antigo sistema, localizada na Avenida Carlos Gomes, região central da cidade. “Eu acredito que não deve ser muita gente, porque nós orientamos durante oito meses para que as pessoas não abastecessem os cartões com grandes valores, preparando para a mudança que aconteceria”, declarou.

O secretário disse ainda que, na manhã desta segunda-feira, esteve reunido com representantes do Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor – o Procon, que junto à Procuradoria do Consumidor do Ministério Público do Estado, já está notificando o SET. “Eles deverão dispor de algum meio para ressarcir os usuários sem que haja prejuízos à população”.

Quem for até o sindicato e não conseguir o atendimento ou ressarcimento, deve procurar o Procon, que fica no prédio do Tudo Aqui – antigo Shopping Cidadão, na Avenida 7 de Setembro, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions