Rondônia, 15 de julho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

A convite de Bolsonaro, senador Jaime Bagattoli estará presente na CPAC Brasil, maior congresso da direita mundial

Encontro terá a presença do presidente argentino, Javier Milei

Sexta-feira, 05 Julho de 2024 - 15:12 | da Assessoria


A convite de Bolsonaro, senador Jaime Bagattoli estará presente na CPAC Brasil, maior congresso da direita mundial

Acontece, neste fim de semana, o evento CPAC Brasil 2024, considerado o maior congresso conservador que reúne instituições e políticos da direita mundial. Entre os convidados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), está o senador Jaime Bagattoli (PL) representando o Estado de Rondônia.

O evento, que terá como sede a cidade de Balneário Camboriú (SC), acontece neste sábado (6) e domingo (7) e reunirá políticos nacionais, como o ex-presidente da República, governadores, parlamentares federais, além de autoridades internacionais como o presidente da Argentina, Javier Milei.

Para Jaime, o encontro será a oportunidade de reafirmar os compromissos da direita na região.

“O mundo, em especial a América do Sul, tem enfrentado muitos desafios, principalmente na economia e na segurança pública, e a direita sempre defendeu pautas e sugestões muito justas para enfrentar esses temas. Por isso, acredito que esse encontro vai servir para sintonizar ideias e fortalecer ainda mais a direita no Brasil e no continente. Desde já, agradeço o convite do presidente Bolsonaro”, declarou o senador.

CPAC

O Conservative Political Action Conference (CPAC) funciona desde 1974 reunindo instituições e políticos conservadores de todo o mundo. O Brasil já sediou três edições do encontro, sendo a primeira delas em outubro de 2019, durante o governo de Jair Bolsonaro. 

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também