Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Ação social é realizada pelo vereador Edesio Fernandes nas comunidades Planalto I e II.

Segunda-feira, 29 Abril de 2019 - 15:00 | da Assessoria


Ação social é realizada pelo vereador Edesio Fernandes nas comunidades Planalto I e II.

O projeto ''O Amigo da Família em Ação'' é realizado pelo vereador Edesio Fernandes há 2 anos. Neste ano de 2019, o primeiro evento foi realizado nos bairros Planalto I e II. Visando atender as necessidades da comunidade, que muitas das vezes demoram a ser solucionadas pela falta de estrutura e mão de obra do poder público.

O vereador Edesio levou até o bairro: enfermeiros, psicólogos, contadores, advogados, atividades pedagógicas com as crianças, corte de cabelo gratuito, Banco do Povo, Simpi, assistentes sociais.

Todo trabalho realizado no evento é feito por voluntários, que também visam o bem da comunidade. “É uma oportunidade indispensável, soube pelo rádio sobre a ação social, e vim para ser atendido pelo psicólogo, para tirar algumas dúvidas. Agradeço ao Edesio por trazer estes atendimentos a nossa comunidade”, disse Jhone Oliveira, morador do bairro Planalto II.

“É um prazer estar na Comunidade, com o povo, ver as pessoas serem bem atendidas, é isso que o povo precisa. Hoje saio daqui satisfeito e feliz pelo objetivo alcançado”, relatou o mentor do projeto, vereador Edesio Fernandes.

Neste ano de 2019, O Amigo da Família em Ação vai atender as áreas descobertas, que são regiões que a prefeitura está fazendo estudos para levar atendimentos, segundo o vereador. Essas localidades são lugares que mais precisam da atenção do poder público. Edesio ainda afirmou que não medirá esforços para levar o projeto a todas às comunidades.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também