Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Acir diz que ainda não se decidiu sobre impeachment

Quinta-feira, 14 Abril de 2016 - 16:02 | Da Redacao


Ao comentar em nota a posição do PDT sobre o impeachment da presidente Dilma, o senador Acir Gurgacz garante que nem ele, nem a bancada ainda não firmaram posição. Confira:

A bancada do PDT na Câmara dos Deputados é que se posicionou contra a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

A bancada do PDT no Senado Federal ainda não se reuniu para tomar posicionamento, uma vez que o pedido está tramitando na Câmara dos Deputados. Do mesmo modo, o senador Acir Gurgacz ainda não manifestou sua posição.

Este posicionamento só será definido e manifestado publicamente pela bancada do PDT no Senado e pelo senador Acir Gurgacz se o pedido de abertura de impeachment chegar ao Senado, ou seja, após a votação no plenário da Câmara, neste domingo (17/04).

De todo modo, o senador Acir Gurgacz defende a saída do PDT da base de apoio ao governo e um posicionamento de independência visando a construção de um novo projeto político para o País.

O senador Acir Gurgacz reafirma que mantém uma relação institucional e republicana com o governo, defendendo os interesses de Rondônia, assegurando recursos para obras de infraestrutura, para educação, para a saúde, o saneamento e o desenvolvimento da agricultura, sem a indicação de cargos. Os cargos citados na matéria são indicações do partido e não do senador Acir Gurgacz.

Assessoria de Imprensa do Senador Acir Gurgacz

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também