Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Acir diz que vota pelo impeachment porque rondoniense quer mudança

Quarta-feira, 11 Maio de 2016 - 22:53 | Da Redacao


O senador Acir Gurgacz (PDT) disse na tarde desta quarta-feira durante a sessão que analisa a abertura de processo de impeachment contra a presidente Dilma Roussef (PT), que fez cobranças ao Governo sobre o fim da corrupção mas não foi atendido. Ao justificar o voto favorável nessa fase, disse que o anseio do povo de Rondônia. “Os brasileiros não mais suportam essa crise moral, ética e política. É um sentimento majoritário do povo brasileiro, em especial dos rondonienses, que clamam por mudanças”.

Acir citou ainda frase do ex-presidente do PDT, Leonel Brizola, que disse a ele “quando tiveres dúvida para que lado seguir, siga o povo”. E prosseguiu o senador afirmando que o povo de seu Estado quer mudanças na dívida pública, na redução de juros, quer reforma política, eficiência da gestão pública, um país sem desvios de recursos e sem corrupção. É a mudança que venho cobrando do governo e isso não acontece”.

O senador deixou claro ainda que é ciente de obras federais em Rondônia, mas finalizou afirmando que "o Brasil quer voltar a crescer, o país precisa de paz e tranquilidade. Os brasileiros e brasileiras não suportam mais essa crise moral, ética e econômica. Não há mais como repactuar a governabilidade entre o atual governo e o Congresso Nacional. Esse cabo de força está levando a economia à recessão, que ameaça o setor produtivo e leva a população ao desemprego

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também