Rondônia, quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 17 de Março de 2014 - 14h53

Acir já destinou mais de R$ 1 milhão para Rio Crespo

Assessoria


O senador Acir Gurgacz, deputado federal Marcos Rogério e o deputado estadual Saulo Moreira cumpriram agenda em Rio Crespo com lideranças da região, empresários, vereadores e produtores rurais. O prefeito Eudes de Sousa e o presidente da Câmara Municipal, João Miguel, foram os anfitriões do encontro realizado na Câmara Municipal. Rio Crespo nos últimos anos foi contemplada com mais R$ 1,1 milhão de recursos viabilizados pelo senador rondoniense.“Essa reunião em Rio Crespo traz para nós um conforto muito grande, porque o senador vem desenvolvendo um excelente trabalho, em nível de Brasil, que é invejável. O que mais nos alegra é esse comprometimento dele com nossa cidade, mesmo tendo tantas prioridades”, destacou João Miguel.
Na visita, o senador Acir Gurgacz fez um balanço de sua atuação parlamentar no Senado Federal trabalhando em defesa dos interesses da sociedade, seja com destinação de emendas ou com atuação na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária.

Cujubim

A soma de esforços e uma ação conjunta envolvendo representantes das esferas municipal, estadual e federal foi o que propôs o senador Acir Gurgacz (PDT), para o município de Cujubim, em reunião no último sábado. No auditório lotado com representantes da Associação Comercial e Industrial, lideranças rurais e da da sociedade civil organizada, além de crianças da Guarda Mirim, o senador foi enfático: “Cujubim não pode perder a oportunidade de se engajar nesse crescimento pelo qual passa o nosso Estado”.

Acir ressaltou o fortalecimento da agricultura e das cooperativas, que vêm agregando melhor qualidade à produção e implementação de políticas públicas, com destaque para a pavimentação de estradas vicinais, com projeto piloto iniciado por Rondônia.

A falta de internet na região e a instalação de novas bandeiras de telefonia foram reivindicadas durante a reunião, na qual foi entregue ao senador uma lista com 12 itens considerados prioritários para Cujubim. Na relação o pedido de retorno da Força Nacional, entrega de títulos de regularização fundiária, zoneamento florestal, aquisição de máquinas, concessão de calcário, medicamentos, melhorias na unidade de saúde, caminhão para coleta de lixo e transporte escolar também foram reivindicações.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions