Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Aélcio da TV indica asfaltamento de ruas e revitalização de campo no Socialista

Terça-feira, 15 Março de 2016 - 15:02 | Da Redacao


O deputado Aélcio da TV (PP) indicou ao governo do Estado e ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) asfaltamento em diversas ruas dos bairros Cuniã, Eldorado, Caladinho, Socialista e Aponiã, em Porto Velho.

Segundo justificativa do parlamentar, o governo vem se dedicando em asfaltar várias ruas da capital, trazendo qualidade de vida à população. No entanto, ressaltou o deputado, há ainda muitas outras vias, em diversos bairros, que necessita da mesma atenção.

Desta forma, Aélcio da TV, em apoio à iniciativa do Executivo, apresentou a propositura citando mais de 20 ruas distribuídas nos bairros citados.

Revitalização

O deputado também indicou ao Poder Executivo, com cópia a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, a necessidade de revitalização do Campo Princesão, localizado no bairro Socialista, em Porto Velho.

A propositura, segundo Aélcio da TV, tem origem na manifestação de um cidadão que, através das redes sociais, solicitou a intervenção do parlamentar.

Ao enviar uma equipe no local, o deputado disse ter constatado que o campo é muito utilizado pela população, porém se encontra com a estrutura desgastada pela ação do tempo e falta de manutenção adequada.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também