Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Aélcio da TV indica asfaltamento em mais de 60 ruas de Porto Velho

Sábado, 02 Julho de 2016 - 14:16 | Da Redacao


O deputado Aélcio da TV (PP) indicou ao Poder Executivo e ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) o asfaltamento em mais de 60 ruas de bairros de Porto Velho.

O parlamentar ressaltou que após enviar uma equipe para averiguação da situação dos bairros da capital, apurou que várias ruas, através da cooperação do governo do Estado, receberam recapeamento ou asfaltamento, melhorando a qualidade de vida da população.

No entanto, o deputado afirmou que a mesma equipe tem recebido muitas queixas da comunidade, entre as quais a de ruas que não foram contempladas com as ações do Executivo, gerando a sensação de terem sido excluídos.

Buscando representar os moradores em suas reivindicações, Aélcio da TV apresentou indicação citando o nome de várias ruas dos bairros Jardim Santana, Socialista, Areia Branca, Conceição e Caladinho.

No bairro Jardim Santana, o deputado indicou asfaltamento para as avenidas Amazonas, Rio de Janeiro, Raimundo Cantuária, além das ruas Quarentino, Alexandre Guimarães, Itumbiara, Turmalina, Anápolis, Água Marinha, Joviânia, Goiânia, Mineiro, Jussara, Rio Verde, Tocantinópolis, Araguaína, Maria José Carvalho, Laurimar, Tijuca, Alto do Bronze, Pirinópolis, Goianésia, Jaraguá, Iporã, Ivan Curi, Itaberaí, Lauro Barbosa, Jataí, Benjamim Barbosa, Olidina Batista, Luziânia e Cristalinha.

No bairro Conceição, Aélcio indicou as ruas Governador Valadares, Osvaldo Aranha, Ceres, 15 de Novembro, Águida Muniz, União e avenida Meridional.

Já no bairro Socialista serão contempladas com o asfaltamento indicado pelo parlamentar as ruas Mapinguari, Che Guevara, Oscarito, Aripuanã, Turquesa, Maísa, Gavião Real, Mirra, Alto do Bronze, Dener e avenida Raimundo Cantuária.

Do bairro Caladinho foram indicadas as ruas Curitiba, Ribeiro, Cardeal, Magno Guimarães, Beco Atum, Ipiranga e Renascer.

O asfalto no bairro Areia Branca foi citado para atender as ruas Beco da Pétala, Beco do Cacau, Osasco, Carpa e Marlin.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também