Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Aélcio da TV participa da inauguração de 15 salas de aula em escolas de Porto Velho

Terça-feira, 27 Novembro de 2018 - 15:55 | da Assessoria


Aélcio da TV participa da inauguração de 15 salas de aula em escolas de Porto Velho

Na manhã de segunda-feira (26), o deputado Aélcio da TV (PP), juntamente com o vereador de Porto Velho, Luan da TV (PP) participaram da inauguração de 15 salas de aula na rede municipal de ensino. Duas cerimônias foram realizadas, a primeira na Escola Municipal de Educação Infantil Canto do Uirapuru e a segunda na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Pingo de Gente.

As escolas Pé de Murici, Olavo Pires e Wadih Darwich, também foram contempladas com três salas de aula e, juntas, oferecerão mais de 800 vagas na Rede Municipal de Educação. A construção das salas foi realizada com recursos de emenda parlamentar do deputado, que confirmou investir todo ano, um valor expressivo na Educação.

“Investir no setor educacional é prioridade no meu mandato. A pedido do vereador Luan da TV começamos a investir nas escolas municipais e hoje, entregando essas 15 salas de aula e vendo a alegria no rosto das crianças, me sinto muito feliz, lembrando que isso não é favor, é a minha obrigação”, disse o parlamentar.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também