Publicado em Segunda, 25 de Maio de 2015 - 14h47
Aélcio da TV pede departamento metropolitano ao DER
RONDONIAGORA
O deputado Aélcio da TV (PP), através de indicação ao governo do Estado, solicitou a criação de um novo departamento metropolitano junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), para atender as demandas de infraestrutura de Porto Velho.
De acordo com o deputado Aélcio da TV, pesquisas realizadas na capital mostram que Porto Velho é uma das piores cidades do Brasil, ficando apenas na frente de cidades consideradas como favelas, como Ananindeua, no Estado do Pará, Duque de Caxias e Belford Roxo, no Estado do Rio de Janeiro.
Para o deputado Aélcio, Porto Velho se desenvolveu sem planejamento algum, sem ruas e avenidas capazes de atender os cidadãos e obras importantes foram iniciadas, mas não foram concluídas.
O deputado disse que toda essa situação resulta em enorme prejuízo estético e funcional para a cidade e causa uma depressão coletiva nos moradores.
O deputado Aélcio afirma que se faz necessária a criação de um novo departamento metropolitano agregado ao DER, para executar serviços de benfeitorias as ruas de Porto Velho.
(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/aelcio-da-tv-pede-departamento-metropolitano-ao-der)
2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705
Desenvolvido por
