Rondônia, segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 13 de Março de 2015 - 10h14

AGINDO COMO GOVERNADOR, CHEFE DA CASA CIVIL VIAJA, IGNORA ADJUNTO E NOMEIA PROFESSORA PARA COMANDAR A PASTA

RONDONIAGORA


AGINDO COMO GOVERNADOR, CHEFE DA CASA CIVIL VIAJA, IGNORA ADJUNTO E NOMEIA PROFESSORA PARA COMANDAR A PASTA

Enquanto o governador Confúcio Moura (PMDB) está em Brasília cuidando de agenda oficial com a bancada federal e audiência nos ministérios, o secretário-chefe da Casa Civil, Emerson Castro, resolveu viajar e deu plenos poderes, através de decreto publicado no Diário Oficial, a professora Jancineide Maria da Silva, ignorando completamente a figura do adjunto Vitorino Cherque. No decreto, a assessora especial de Emerson ficou responsável pela folha de frequência do gabinete e dos demais documentos de rotina da administração estadual. A “nova chefe” da Casa Civil também recebeu poderes para despachar documentos destinados a outros poderes. No documento, só faltou Emerson designar a assessora Jancineide a promover conversas com os deputados estaduais para aprovar os projetos de interesse do Poder Executivo.

Veja o decreto abaixo:

 PORTARIA N. 001/2015, DE 05 DE MARÇO DE 2015

O SECRETÁRIO-CHEFE DA CASA CIVIL, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Complementar n. 224, de 4 de janeiro de 2000, que dispõe sobre a Organização Administrativa do Poder Executivo Estadual,

R E S O L V E:

Art. 1º - DESIGNAR a servidora JANCINEIDE MARIA DA SILVA , Matrícula nº 300010589, Assessora Especial da Casa Civil para, na ausência do Secretário Chefe da Casa Civil, responder pelo expediente do Gabinete da Casa Civil, f icando sob sua responsabilidade a assinatura das folhas de frequências dos servidores lotados no Gabinete, bem como os demais documentos administrativos de rotina, referentes à administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual, inclusive expedientes destinados a outras esferas de Poderes e Entidades da Federação.

§ 1º - Ficam excluídos dos termos deste artigo todos os documentos relacionados a autorizações para realização de transações financeiras de qualquer espécie.

Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor a contar de 05 de março de 2015.

EMERSON SILVA CASTRO


Secretário Chefe da Casa Civil


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions