Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Airton Gurgacz ressalta retomada de obras do Anel Viário

Quinta-feira, 16 Junho de 2016 - 14:32 | Da Redacao


O deputado Airton Gurgacz (PDT), na Sessão Ordinária na tarde desta terça-feira (14), parabenizou a direção do DER pela conquista da liberação na Justiça das obras do Anel Viário em Ji-Paraná.

A obra, afirmou, se arrasta há 20 anos e agora com a intervenção do jurídico do órgão conseguiu liberação na Justiça do trecho de 13 km. “Parabenizo o trabalho do governador Confúcio Moura (PMDB) e do diretor Ezequiel Neiva que se esforçaram para poder dar continuidade a obra que vai tirar o tráfego de carretas do centro da cidade, dando mais tranquilidade a população”.

Reafirmou Airton Gurgacz, que a Assembleia autorizou a contratação de 400 pessoas por período temporário para as várias obras que são tocadas pelo DER em todo o estado, especialmente para operador de máquinas e motoristas para resolver definitivamente o problema.

Parabenizou também o governo do Estado com o apoio do governo federal pela Inauguração do centro socioeducativo, que irá atender jovens em conflito com a lei em pelo menos quatro municípios da região Central de Rondônia.

“Esta é uma obra magnífica, bem executada, com estrutura e condições de ressocializar os menores infratores que por lá passarem e que merece o elogio e o agradecimento do povo de Ji-Paraná”, frisou o deputado.

Educação

Airton parabenizou ainda a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), através de sua gestora, Fátima Gaviolli e o adjunto Márcio Félix, que ontem (13), através da Coordenadoria Regional de Ensino, assinou Ordem de Serviço para a construção de três novas salas na escola Estadual José Francisco, em Ji-Paraná.

O investimento é superior a R$ 175 mil e a obra será executada através de uma emenda parlamentar de sua autoria. Com o recurso serão construídas salas para biblioteca, leitura e uma secretaria.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também